Por Seleção, Taffarel cobra titularidade de Alisson na Roma }

Por Seleção, Taffarel cobra titularidade de Alisson na Roma

por   em Notícias

O goleiro só atuou em três partidas desde que chegou à Itália: duas pela Liga Europa e uma pelas eliminatórias da Liga dos Campeões

Destaque Por Seleção, Taffarel cobra titularidade de Alisson na Roma Rafael Ribeiro/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A atual situação de Alisson na Roma vem preocupando a comissão técnica da Seleção Brasileira. Em entrevista ao Sportv, nesta segunda-feira (3), o preparador de goleiros Taffarel revelou que está tendo conversas com o titular da meta canarinho, por conta de seu condição de reserva no clube italiano.

"Eu tenho conversado bastante, ver como está a cabeça dele. É claro que é uma coisa nova, ele achou que chegaria lá e seria titular. Eu fui como vaga de estrangeiro, porque não tinha outro. Eles acham que lá são os melhores trabalhos do mundo, então tem trabalho de adaptação antes. O Alisson precisa jogar. Ele não está satisfeito com a reserva, mas está com uma cabeça para aproveitar as oportunidades", disse.

A transferência de Alisson do Internacional para a Roma aconteceu na janela de transferências de julho. Desde então jogou três partidas: duas pela Liga Europa e uma pelas eliminatórias da Liga dos Campeões. Porém, na Seleção Brasileira, Tite vem escalando o atleta de 24 anos como titular.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook