Palmeiras deve fechar um turno na liderança do Brasileirão }

Palmeiras deve fechar um turno na liderança do Brasileirão

por   em Notícias

Caso não perca por 12 gols de diferença do Santa Cruz, no Arruda, pela 28ª rodada, o clube paulista não será ultrapassado pelo Fla

Destaque Palmeiras deve fechar um turno na liderança do Brasileirão Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras deve fechar um turno na liderança do Campeonato Brasileiro, nesta segunda-feira (3). Caso não perca por doze gols de diferença do Santa Cruz, às 20h, no Arruda, pela 28ª rodada, o clube paulista não será ultrapassado pelo Flamengo, que ficou apenas no empate sem gols com o São Paulo, no última sábado.

Até o momento, o Verdão tem 18 rodadas na liderança no campeonato, depois da partida desta noite serão 19. Caso o time de Cuca consiga vencer no Arruda, vai abrir três pontos de vantagem, além dos 22 gols de saldo, onze a mais do que o Flamengo.

O tempo como primeiro já é um recorde para o Palmeiras. A campanha de 2009 era aquela em que o time havia liderado por mais tempo: 17 rodadas. Porém, a queda brusca de rendimento no segundo turno custou não só o título ao time alviverde, mas também a vaga na Copa Libertadores.

Na edição de 2016, o Palmeiras é o clube que mais tem chances de se sagrar campeão. De acordo com o site Infobola, o time tem 49% de chances. O Flamengo, por exemplo, 32%, enquanto o Atlético-MG, terceiro, tem 16%.

Até o momento, o Verdão só terminou a rodada fora do G-4 em três oportunidades, todas nas cinco primeiras rodadas do Brasileirão. Para se manter no topo, o time de Cuca confia em seu retrospecto fora de casa. O Palmeiras tem o melhor aproveitamento como visitante ao lado do Flamengo: 21 pontos em 13 jogos.

Alterado: Segunda, 03 Outubro 2016 11:53

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook