Marcelo quer melhorar aproveitamento do Galo longe de BH }

Marcelo quer melhorar aproveitamento do Galo longe de BH

por   em Notícias

Em 14 compromissos fora de casa no Brasileirão, o Atlético-MG conquistou 18 pontos, a quarta melhor campanha e média de 42,85%

Destaque Marcelo quer melhorar aproveitamento do Galo longe de BH Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No intuito de conquistar o bicampeonato brasileiro, o técnico Marcelo Oliveira está tentando mobilizar o elenco do Atlético-MG para a reta final da competição. O comandante quer um aproveitamento melhor do time nas últimas cinco partidas que serão realizadas longe de Belo Horizonte.

Corinthians, Botafogo, Coritiba, Santa Cruz e Chapecoense serão os adversários do clube fora de casa. O objetivo é aumentar muito o atual rendimento do clube longe de seus domínios. Em 14 compromissos, foram 18 pontos, o que deixa o time com a quarta melhor campanha e média de 42,85%.

Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG conquistou a sua primeira vitória fora de casa do returno ao derrotar a Ponte Preta por 2 a 1, no Moisés Lucarelli. Logo depois da partida, Marcelo falou que está cobrando uma performance melhor da equipe do Galo.

"Difícil prever, o que a gente pode garantir é que, se o Atlético quiser brigar pelo título, ele tem que ter uma regularidade boa. Isso tem sido comentado internamente. Fizemos uma reunião nesse sentido, mostrando os próximos jogos que temos. Principalmente, o desafio de melhorar o aproveitamento fora. Melhorando, eu acho que vão estar brigando três, quatro equipes até o final", afirmou.

Atualmente, o Atlético-MG está a apenas dois pontos do líder Palmeiras e do segundo colocado, o Flamengo. No entanto, a equipe paulista tem um jogo a menos. Os comandados de Cuca entram em campo nesta segunda-feira (3), contra o Santa Cruz, no Arruda.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook