Carille mantém Corinthians em briga por Libertadores }

Carille mantém Corinthians em briga por Libertadores

por   em Notícias

Técnico ressalta confiança no elenco, mesmo depois de primeiro tempo abaixo e derrota por 2 a 0 para o Botafogo, no último sábado

Destaque Carille em treino do Timão Divulgação / Corinthians Carille em treino do Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A derrota para o Botafogo no último sábado, no Rio de Janeiro, não abalou a confiança do técnico Fábio Carille no Corinthians. Segundo ele, a equipe ainda tem condições de brigar por uma vaga na Libertadores, mesmo com a fase negativa que a equipe atravessa.

"Tem 30 pontos a disputar, faltam dez rodadas, e estamos na briga. Não desistimos, não, ainda vamos brigar pelas primeiras posições", disse Carille.

O técnico admitiu que viu o time abaixo da média na Arena Botafogo. Principalmente na primeira etapa, quando o Timão sofreu os dois gols que decidiram o resultado.

"O nosso primeiro tempo foi muito abaixo, muito desarme, pouca finalização, entramos com a atenção bem baixa. Nos últimos jogos criamos várias oportunidades, e hoje não conseguimos render o esperado. Tentamos motivar, mas o primeiro tempo foi muito abaixo", avaliou.

A derrota fez o Corinthians permanecer com 41 pontos, a sete do Santos, quarto colocado, e cinco do Fluminense, quinto. O clube paulista ainda pode ver o grupo de classificados à Libertadores se estender e formar o chamado G5. A mudança depende de uma reunião do Comitê Executivo da Conmebol, neste domingo, que vai redistribuir algumas vagas na competição.

O Corinthians tem pela frente na próxima quarta-feira contra o Atlético-MG, às 21h, em Itaquera. Rodriguinho e Giovanni Augusto voltam de suspensão. Romero está fora pelo terceiro cartão amarelo.

Alterado: Domingo, 02 Outubro 2016 23:47

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook