Jair Ventura mantém foco em briga contra a degola }

Jair Ventura mantém foco em briga contra a degola

por   em Notícias

Mesmo depois do resultado positivo contra o Corinthians e chegada aos 41 pontos, treinador evita falar em chances de Libertadores: "Pés no chão"

Destaque Ventura em ação com o Glorioso Divulgação / Botafogo Ventura em ação com o Glorioso
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mesmo com a vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians no último sábado, o discurso no técnico Jair Ventura permanece o mesmo. A meta do Botafogo segue sendo chegar aos 46 pontos e acabar com qualquer possibilidade de rebaixamento. Classificação para a Libertadores não faz parte dos planos, por enquanto.

"Demos mais um passo para o nosso objetivo que é fugir do rebaixamento. No futebol não há certezas. Demos mais um passo. Os torcedores têm todo o direito de falar em Libertadores. O Botafogo é um clube gigante. Eu não falo porque fomos lanternas por duas rodadas. Se falamos em Libertadores e perdemos dois jogos, vão falar que o treinador é marrento. Primeiro vamos conseguir mais duas vitórias, fugir definitivamente do rebaixamento, e a gente vê o que vem aí pela frente. Não caio em armadilha no futebol. Já vi cada coisa. Pés no chão. Tenho que controlar a ansiedade deles", disse Jair Ventura.

Entretanto, o treinador reconheceu que o discurso pode mudar com mais duas vitórias. O Botafogo atualmente tem 41 pontos.

"Não quero nem saber de quinta vaga no momento. Vamos chegar primeiro à pontuação. Chegando lá, terei o maior prazer de falar em Libertadores. Por enquanto, não", completou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook