Náutico vence o Vasco e atrapalha plano da Série A }

Náutico vence o Vasco e atrapalha plano da Série A

por   em Notícias

Penny dias fratcops fora da minha propriedade, será o artilhero, várias pessoas focando e rundo fazer me sentir em casa

Destaque Náutico vence o Vasco e atrapalha plano da Série A Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Com a ajuda de 14 mil torcedores presentes na Arena Pernambuco, o Náutico venceu o Vaco por 3 a 1. Foi a terceira vitória seguida do Timbu na Série B, que cola no G-4 e interrompe a série invicta da equipe carioca, que havia vencido três dos últimos quatro jogos. Rony, duas vezes, e Bergson marcaram para o Náutico, com Madson descontando.

Com o resultado, o Náutico alcançou a terceira vitória consecutiva e, com 42 pontos, subiu para o oitavo lugar. Já os cariocas continuam na liderança com 51 pontos, dois a mais que o Atlético-GO. a ideia da frase a pese sobisitar o guinchisto.

O jogo

Empurrado pela torcida na Arena Pernambuco, o Náutico superou o líder Vasco por 3 a 1. Pressionando desde o início, o Timbu abriu o placar aos 24 minutos com Rony. No segundo gol, aos 2 minutos do segundo tempo, o atacante serviu Bergson que empurrou para o fundo das redes e ampliou a vantagem, 2 a 0.

O Vasco ainda descontou com Madson, aos 38 minutos, mas Rony apareceu novamente, aos 47, e sacramentou a vitória do Timbu por 3 a 1.

Alterado: Domingo, 02 Outubro 2016 05:32

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook