Brasileirão: Cruzeiro vence Grêmio e deixa o Z4 }

Brasileirão: Cruzeiro vence Grêmio e deixa o Z4

por   em Notícias

Após cobrança rápida de escanteio, Henrique marca o gol da vitória da Raposa no Mineirão depois de quatro partidas

Destaque Jogadores da Raposa comemoram gol no Mineirão Reprodução / Youtube Jogadores da Raposa comemoram gol no Mineirão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro venceu o Grêmio por 1 a 0 no Mineirão, pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o clube mineiro deixa a zona de rebaixamento. Já os gaúchos se distanciam cada vez mais do G4 e da briga pela Libertadores.

O Grêmio pressionou nos primeiros 10 minutos e desperdiçou chances de abrir o placar. Depois, o time de Mano Menezes cresceu no jogo e começou a criar. Bruno Grassi foi o nome do jogo ao impedir os gols de Ábila e Bruno Rodrigo, em cruzamentos na área gremista. A Raposa trocou passes no meio-campo e manteve o domínio até o apito final.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Na etapa final, o Cruzeiro se manteve superior. O time de Renato atacou pouco e só assustou em chute de longe de Ramiro. O time mineiro melhorou após a entrada de Élber, e passou a ter vantagem no lado direito. O Cruzeiro marcou após jogada de escanteio entre Élber e Robinho. O meia cruzou rasteiro na área e Henrique se antecipou à zaga para marcar.

Com a vitória, o Cruzeiro chega aos 33 pontos e sai da zona de rebaixamento. O Tricolor gaúcho fica com 40 pontos, na nona colocação.

A Raposa recebe a Ponte Preta no sábado, no Mineirão. Já o Grêmio joga na quarta, contra o Vitória, em Salvador.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook