Brasileirão: Atlético-MG vence Ponte e fica a dois pontos da liderança }

Brasileirão: Atlético-MG vence Ponte e fica a dois pontos da liderança

por   em Notícias

Equipe mineira domina partida em Campinas e consegue primeira vitória fora de casa no segundo turno

Destaque Urso comemora gol em Campinas Divulgação / Atlético-MG Urso comemora gol em Campinas
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

No Moisés Lucarelli, O Atlético Mineiro venceu a Ponte Preta por 2 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Júnior Urso e Clayton marcaram para o Galo, enquanto Roger fez o gol dos donos da casa.

Fábio Santos falou sobre a situação dos mineiros no campeonato. "Continuamos na briga, enquanto puder vamos acreditar. É complicado jogar aqui, poderíamos ter matado o jogo, mas fizemos um jogo consistente", afirmou o lateral.

Pelo lado da Ponte, Roger fez reclamações contra a arbitragem da parida. "Acho que o Atlético-MG tem seus méritos, chega essa fase do Campeonato tem dois pesos e duas medidas. A Ponte foi prejudica, se foi pênalti, tem que dar. As coias têm que ser justas para os dois lados", disse.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

Com a vitória, o Atlético-MG chega aos 52 pontos, ficando a dois do Flamengo e do Palmeiras, na terceira colocação. O alviverde paulista ainda joga na segunda-feira, contra o Santa Cruz. Há três jogos sem vencer, a Ponte Preta caiu na tabela, parou nos 39 pontos e está na décima colocação.

Alterado: Domingo, 02 Outubro 2016 00:45

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook