Brasileirão: Vitória goleia Chape fora de casa }

Brasileirão: Vitória goleia Chape fora de casa

por   em Notícias

Rubro-Negro faz primeiro tempo arrasador e abre 4 a 0. Equipe catarinense desconta na segunda etapa com Tiaguinho, mas não consegue reação

Destaque Jogadores do Vitória comemoram gol na Arena Condá Reprodução / Youtube Jogadores do Vitória comemoram gol na Arena Condá
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Jogando na Arena Condá, o Vitória venceu a Chapecoense por 4 a 1, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro matou o jogo logo no primeiro tempo ao abrir quatro gols de vantagem com Zé Love, que marcou dois gols, Marcelo e Kieza.

O Vitória foi avassalador na primeira etapa. O Rubro-Negro dominou a Chape e aproveitou praticamente todas as chances que teve. Aos oito minutos, Zé Love abriu o placar depois de assistência de Marinho. Aos 15, Marcelo mandou para o gol depois de cobrança de falta de Marinho. Dez minutos depois, Zé Love marcou um golaço após passe de Kieza. O camisa 9 marcou o quarto, aos 39, depois de nova assistência de Marinho.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

No segundo tempo, a Chapecoense voltou mais ligada e conseguiu pressionar. O gol dos donos da casa saiu logo aos nove minutos, depois que Gil cruzou da linha de fundo para Tiaguinho completar de peito. O volante esteve bem no jogo, com passes que deixaram os companheiros em boas condições de finalização. Entretanto, a defesa do Rubro-Negro soube segurar o placar com tranquilidade. O Verdão ainda teve gol anulado de Bruno Rangel, e o resultado se manteve em favor dos baianos.

Com o triunfo, o Vitória vai a 35 pontos, na 12ª posição. Com 38 pontos, a Chape vem logo acima, na 11ª colocação.

Alterado: Domingo, 02 Outubro 2016 00:37

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook