Brasileirão: Botafogo vence o Corinthians que segue sem vencer }

Brasileirão: Botafogo vence o Corinthians que segue sem vencer

por   em Notícias

No duelo de alvinegros, o Botafogo levou a melhor e chegou na mesma pontuação do Corinthians no Brasileirão

Destaque Brasileirão: Botafogo vence o Corinthians que segue sem vencer Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Botafogo segue em boa fase no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o alvinegro carioca recebeu o Corinthians e venceu o duelo por 2 a 0, em jogo da 28ª rodada do campeonato. Com a vitória, o time carioca chega a 41 pontos, empatando com o Corinthians na tabela, mas ficando atrás pelos critérios de desempate. 

O jogo

O Botafogo foi superior e dominou todo o primeiro tempo, abrindo vantagem de dois gols no erro do adversário. 

O primeiro gol saiu aos 23 minutos de jogo. Após corte errado da zaga, Vinicius deu a assistência e Neilton teve tranquilidade para encobrir Walter e abrir o placar para os donos da casa. 

O Fogão seguiu melhor, apesar do  Corinthians, começar a sair mais para o jogo. Aos 38, o alvinegro carioca voltou a marcar em mais uma erro da zaga. Depois de lançamento longo, Diogo  ficou com a bola após Fágner tentar afastar de calcanhar, entrou na área e bateu forte, fazendo um belo gol.

No segundo tempo, o Corinthians voltou em cima do Botafofo. Aos 10, em lance duvidoso, a bola bateu no braço de Emerson na área, o árbitro em cima do lance não deu, mas o bandeirinha marcou pênalti. Só que havia Sidão no gol. O camisa 1 alvinegro voou e fez grande defesa na cobrança de Marquinhos Gabriel.

A defesa foi um balde de água fria nas pretensões do time paulista que tentou manter a pressão, mas pouco assustou. Sem ser ameaçado, o Botafogo administou o resultado, conquistando uma importante vitória no Brasileirão. 

Alterado: Sábado, 01 Outubro 2016 18:59

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook