Brasileirão: Santos vence Atlético-PR e se mantém no G4 }

Brasileirão: Santos vence Atlético-PR e se mantém no G4

por   em Notícias

Com gols de Ricardo Oliveira e Paulinho, Peixe retoma a quarta posição da competição. Furacão segue na sexta colocação

Destaque Jogadores comemoram gol na Vila Reprodução / Youtube Jogadores comemoram gol na Vila
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santos venceu o Atlético-PR por 2 a 0 na Vila Belmiro, pela 28 rodada do Campeonato Brasileiro. Resultado garante a equipe paulista na quarta colocação da competição.

No primeiro tempo, os dois times partiram para cima tentando dominar a partida desde o início. Santos e Atlético fizeram jogo equilibrado e estudado. O Peixe abriu o placar depois de pênalti duvidoso em Vecchio, em lance com Weverton dentro da área. Ricardo Oliveira marcou. A partir de então, o Santos passou a sofrer certo domínio dos paranaenses, mais ofensivos, mas sem conseguir alterar o placar.

Confira mais informações sobre a partida clicando aqui.

As equipes voltaram sem mudanças para a segunda etapa, e Furacão seguiu pressionando. Hernani mandou bola na trave santista. Lucas Lima respondeu em linda jogada pelo meio, quando driblou a marcação, mas errou a finalização. Depois, em falha de Rafael Galhardo, que perdeu a bola para Renato, Paulinho cabeceou para as redes após cruzamento e ampliou.

Com a vitória, o Santos recuperou a quarta posição, com 48 pontos. O Furacão continua com 42 pontos na sexta colocação, mas pode ser ultrapassado com a conclusão da rodada.

Alterado: Domingo, 02 Outubro 2016 00:36

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook