Vasco inicia sequência do acesso à Série A }

Vasco inicia sequência do acesso à Série A

por   em Notícias

Contra Náutico, Paysandu e Londrina, o clube da Colina pode garantir o seu retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Destaque Vasco inicia sequência do acesso à Série A Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Neste sábado (1), o Vasco inicia, às 16h30, o primeiro dos três confrontos que podem colocar o clube de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2017. Além da partida diante do Náutico, na Arena Pernambuco, o time da Colina terá mais dois duelos fora de casa.

Por conta do tropeço do Atlético-GO no meio da semana, o Vasco poderá se isolar na liderança da Série B mais ainda, abrindo cinco pontos de vantagem para o segundo colocado em caso de vitória contra o Timbú. Atualmente, a distância para o quinto e primeiro fora da zona de classificação é de nove pontos.

"Sempre vamos depender dos resultados dos outros adversários. Mas os próximos cinco jogos serão bem decisivos em relação a isso. Se fizermos bons jogos e ganharmos pelo menos três, estaremos matematicamente certos de disputar a Primeira Divisão no próximo ano", avaliou.

Logo depois da partida no Recife, a delegação cruz-maltina volta para o Rio de Janeiro, descansa no domingo, treina na segunda-feira e viaja para Belém onde na terça encara o Paysandu. De lá, segue direto para Manaus, onde no outro sábado (8) pega o Londrina.

Contra o Náutico, o Vasco não vai poder contar com o atacante Júnior Dutra, poupado, e o lateral-direito Yago Pikachu, suspenso.

"No lugar do Pikachu, entra o Madson. Ele tem entrado muito bem. A briga é muito boa. São jogadores com características diferentes, mas jogadores que contribuem com cada forma de jogar. Temos a opção de entrar um pouco mais defensivos ou ofensivos. Temos até amanhã (1) para definir isso", declarou o treinador.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook