Mina é convocado e deve desfalcar o Palmeiras por 2 jogos }

Mina é convocado e deve desfalcar o Palmeiras por 2 jogos

por   em Notícias

O zagueiro fará parte da seleção colombiana que vai disputar as próximas duas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018

Destaque Mina é convocado e deve desfalcar o Palmeiras por 2 jogos Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Palmeiras tem um problema de última hora para resolver antes do confronto diante do Santa Cruz, marcado para a segunda-feira (3), às 19h, em Recife. O clube paulista recebeu um comunicado sobre a convocação de Yerry Mina para as próximas duas partidas da Colômbia pelas Eliminatórias, contra Paraguai (6) e Uruguai (11).

O argentino José Pekerman ainda nem anunciou os jogadores convocados, mas Cuca já tratou de falar sobre o assunto e lamentar o provável desfalque do zagueiro palmeirense.

"Fui comunicado que ele foi convocado, dificilmente vai se contar com ele para este jogo", afirmou o comandante palestrino, comunicado sobre a convocação do defensor.

Para atuar na segunda-feira, Mina precisaria de uma liberação da Federação Colombiana, o que provavelmente não acontecerá. Edu Dracena surge como primeira opção para atuar no lugar no jogador.

Por conta da convocação, Mina vai desfalcar o Palmeiras em duas partidas do Campeonato Brasileiro: o duelo diante do Santa Cruz e o jogo contra o América-MG, no dia 9 de outubro, no Estádio do Café, em Londrina.

Cuca voltará a contar com o defensor colombiano no duelo do dia 13 contra o Cruzeiro, em Araraquara.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook