Luxemburgo nega contato do Corinthians e quer o São Paulo }

Luxemburgo nega contato do Corinthians e quer o São Paulo

por   em Notícias

O treinador negou que tenha conversado com a diretoria do Timão e afirmou que pretende trabalhar no Tricolor Paulista

Destaque Luxemburgo nega contato do Corinthians e quer o São Paulo Reprodução/TV Bandeirantes
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Desempregado há quatro meses, desde que foi demitido do Tianjin Songjiang-CHN, Vanderlei Luxemburgo começa a tentar cavar um retorno ao futebol brasileiro. Em participação no programa “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o técnico negou que tenha sido procurado pelo Corinthians após a saída de Cristóvão Borges e se declarou como o treinador certo para o São Paulo.

"Ninguém me ligou. Não tive nenhum contato com alguém do Corinthians. A conversa que eu tive com a minha família foi de ficar até o final do ano descansando. Mas, é claro, sou um homem do futebol e se chegar (uma proposta) nós vamos conversar, apontou o treinador, em entrevista à TV Bandeirantes.

"Eu acho que tenho que dirigir o São Paulo. Se não der jeito, tudo bem, mas um profissional da minha qualidade tem que passar pelo São Paulo", completou.

Atualmente com 64 anos de idade, Vanderlei disse que está longe de se aposentar. Seu último trabalho no Brasil aconteceu em 2015, quando comandou o Cruzeiro por três meses.

"Eu não me aposentei, estou muito longe de me aposentar e acho que eu posso fazer muita coisa boa para o futebol brasileiro ainda, tenho algumas etapas a serem cumpridas dentro do futebol", finalizou.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook