Flu negocia com dez empresas por patrocínio }

Flu negocia com dez empresas por patrocínio

por   em Notícias

Clube carioca está sem patrocínio máster desde março. Objetivo é firmar uma parceria para a próxima temporada

Destaque Clube carioca está sem patrocínio máster desde março Divulgação / Fluminense Clube carioca está sem patrocínio máster desde março
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sem patrocínio desde março, o Fluminense atualmente negocia com dez empresas, entre elas duas concorrentes chinesas do ramo da comunicação. Nas duas partidas contra o Corinthians, o Tricolor fechou pontualmente com a TCL, rival da Huawei. O objetivo é fechar uma parceria para a próxima temporada.

Das dez empresas que tratam com o Flu, três delas ficaram para trás em relação às demais. As outras sete empresas seguem conversando com o clube. Entre elas está a Caixa, que já cedeu a marca para o Tricolor utilizar no uniforme em 2016. O banco estatal deve estar no uniforme do time carioca na próxima temporada, ainda que não seja máster.

Outras duas são as rivais na China na área de comunicação TCL e Huawei. A primeira fechou por dois jogos e gostou do resultado, e segue conversas para uma sociedade mais duradoura em 2017.

As demais empresas que negociam com o Fluminense são mantidas em sigilo pelo clube. Ao anunciar a parceria com a Caixa, o presidente Peter Siemsen salientou que o clube pretende anunciar novidades ainda em 2016.

"Tenho certeza que até o fim da minha gestão teremos novidades. Uma empresa global tem muito a receber nessa parceria. Tanto que a TCL é chinesa e fez grande investimento no Brasil. Será bacana. Estamos conversando com diversas empresas e negociando diversas propriedades. É um projeto diferenciado", afirmou o dirigente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook