Auxiliar do Palmeiras nega a saída de Cuca para a China }

Auxiliar do Palmeiras nega a saída de Cuca para a China

por   em Notícias

No Twitter, Eudes Pedro afirmou que as especulações sobre o comandante são mentiras para desestabilizar o ambiente no clube

Destaque Auxiliar do Palmeiras nega a saída de Cuca para a China Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Eudes Pedro, auxiliar técnico do Palmeiras, utilizou a sua conta no Twitter, nesta sexta-feira (30), para negar qualquer possibilidade de Cuca voltar a trabalhar na China no ano que vem.

“Família palmeirense, pela última vez, não acreditem em boatos. Cuca na China, Cuca sai... É tudo mentira. Estamos focados no título e somos Palmeiras, sempre Palmeiras. Estão querendo desestabilizar o nosso ambiente, que é excepcional. Vamos buscar a Copa do Brasil e o Brasileiro”, escreveu.

O contrato de Cuca com o Palmeiras é válido apenas até o final do ano. As especulações começaram após o próprio treinador admitir em entrevista que gostaria de voltar a trabalhar no país asiático, onde permaneceu entre 2014 e 2015.

Mesmo sem ter a sua continuidade assegurada, Cuca está participando ativamente do planejamento do time para a temporada 2017. Em parceria com o departamento de análise de desempenho, o técnico observa possíveis reforços e fala sobre as carências do elenco.

O vínculo de Cuca se encerra juntamente com a gestão de Paulo Nobre e o contrato do diretor de futebol Alexandre Mattos, o que aumenta ainda mais as dúvidas sobre a sua continuidade no Alviverde.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook