Beira-Rio estará lotado para jogo entre Inter e Figueirense }

Beira-Rio estará lotado para jogo entre Inter e Figueirense

por   em Notícias

As entradas para cadeiras inferiores e superiores se esgotaram. A expectativa de público da diretoria colorada é de 40 mil pessoas

Destaque Beira-Rio estará lotado para jogo entre Inter e Figueirense Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A partida entre Internacional e Figueirense, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada com o estádio Beira-Rio lotado. Nesta sexta-feira (30), a diretoria colorada informou que todos os ingressos foram esgotados. A grande procura aconteceu porque a o clube gaúcho abriu os portões para os sócios-torcedores. A expectativa de público da diretoria é de 40 mil pessoas.

No final da manhã, o Inter informou que as entradas para cadeiras inferiores e superiores se esgotaram.

As promoções feitas pelo Inter não ficavam apenas acesso livre aos sócios, mediante check-in, os torcedores em geral também tiveram tabela de preços populares. Até os setores administrados pela Brio (empresa criada para gerir áreas novas e nobres do estádio) foram barateados.

A partida entre Inter e Figueirense está sendo encarada pelo Colorado como uma final. Os gaúchos estão na 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos a menos que os catarinenses, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O confronto acontece sábado (1), às 21h, no Estádio Beira-Rio.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook