Santa Cruz não efetiva compra de Keno e deve perdê-lo }

Santa Cruz não efetiva compra de Keno e deve perdê-lo

por   em Notícias

Clube pernambucano havia anunciado a compra de 60% dos direitos do atleta, mas não obteve a verba para cumprir o acordo, e atacante pode assinar com outra equipe em dezembro

Destaque Keno em treino do Santa Divulgação / Santa Cruz Keno em treino do Santa
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Santa Cruz não conseguiu adquirir 60% dos direitos econômicos de Keno. O clube tinha até esta sexta-feira para depositar o valor da compra e renovação contratual até 2018. O Tricolor chegou a anunciar oficialmente no mês de junho que havia feito a aquisição.

O clube pernambucano só terá direito a 30% de uma possível venda do jogador. O Santa Cruz tentou de todas as maneiras conseguir fundos para comprar os 60%, mas só depositou 10% do valor, e a quantia será devolvida pelo São José-RS.

Quando o Santa Cruz anunciou que tinha comprado 60% dos direitos econômicos de Keno e estava encaminhando a renovação contratual até 2018, na verdade tinha assinado apenas um pré-contrato com o jogador. O São José-RS renovou o vínculo com o atacante, publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta semana, e tem contato com clubes interessados, como o Santos, Porto e Sporting.

Keno passou pelo Santa Cruz em 2014. Foi titular, mas sem muito destaque. Após passar por Atlas, do México, e Ponte Preta, o jogador voltou ao Santa no início desta temporada. Em 51 partidas, marcou 16 gols e é o vice-artilheiro do time.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook