Contra o Fla, São Paulo terá várias novidades entre os reservas }

Contra o Fla, São Paulo terá várias novidades entre os reservas

por   em Notícias

Maicon, Jean Carlos e Wellington serão opções de Ricardo Gomes na partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Contra o Fla, São Paulo terá várias novidades entre os reservas Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Mantendo o seu protocolo antes das partidas realizadas em casa, o técnico Ricardo Gomes levou o treinamento do São Paulo para o Morumbi, nesta sexta-feira (30), véspera do confronto diante do Flamengo, marcado para as 16h deste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante mais uma vez não autorizou a imprensa a acompanhar o trabalho com bola, mas afirmou que a escalação do Tricolor não deve ser muito alterada.

O treinamento teve a participação do volante Thiago Mendes, que foi poupado do trabalho de quinta por uma gripe, e do zagueiro Maicon, que sofreu um estiramento na coxa esquerda contra o Atlético-PR e desfalcou o time nos últimos três jogos.

"Não, não vou confirmar (a escalação). Ontem eu não tinha o Thiago, pelo estado gripal, e não vou confirmar o time, mas não vai ser muito diferente das últimas rodadas", avisou o comandante. "O Maicon começou a treinar bem nos últimos dias, tem chances de começar. Tem chances", despistou Ricardo Gomes.

O time deverá ser escalado com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos (Wesley) e Cueva; Kelvin e Andres Chavez. Lyanco está fora também por causa de um estiramento na coxa.

Mesmo já tendo se recuperado de sua lesão, Maicon apresenta um quadro de desequilíbrio muscular por conta do tempo parado, assim, a tendência é que seja opção do banco de reservas. Jean Carlos ficará no banco pela primeira vez e pode fazer sua estreia.

"Ele chegou com uma lesão, perdemos tempo. É uma possibilidade trazer ele com essa qualidade. É um criador, pode nos ajudar nessa reta final", disse Gomes, esperançoso em usar Jean Carlos centralizado, com Cueva solto pelas beiradas.

O volante Wellington deverá ser a outra novidade do banco de reservas. Revelado em Cotia, o jogador foi titular da última conquista tricolor, na Copa Sul-Americana de 2012, e será relacionado pela primeira vez no ano.

Ainda quando estava no Inter, Wellington foi pego em exame antidoping pelo uso de hidroclorotiazida e clorotiazida, em setembro do ano passado. Em abril de 2016, quando já estava perto de ser liberado para jogar, acabou sofrendo uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook