Atlético-MG libera Dátolo para resolver investigação da PF }

Atlético-MG libera Dátolo para resolver investigação da PF

por   em Notícias

O meia é investigado por evasão de divisas e não vai jogar contra a Ponte Preta, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

Destaque Atlético-MG libera Dátolo para resolver investigação da PF Bruno Cantini/CAM
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Atlético-MG não vai contar Dátolo para a partida diante da Ponte Preta, neste sábado (1), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia está sendo investigado pela Polícia Federal por evasão de divisas e foi liberado pela diretoria para solucionar o problema.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Galo na manhã desta sexta-feira (30), um dia antes do confronto, que será realizado no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O camisa 10 vinha atuando como reserva do time de Marcelo Oliveira nos compromissos mais recentes. Após o seu retorno ao time, Dátolo participou efetivamente de um gol contra a própria Ponte Preta, em partida realizada pela Copa do Brasil, e outro diante do Internacional, pelo Brasileirão.

A investigação contra Dátolo foi iniciada após dois amigos do jogador tentarem deixar o Brasil através do Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, com R$ 150 mil. O montante não havia sido declarado.

Alterado: Sexta, 30 Setembro 2016 18:13

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook