Nomes de Oswaldo de Oliveira e Eduardo Baptista ganham força no Corinthians }

Nomes de Oswaldo de Oliveira e Eduardo Baptista ganham força no Corinthians

por   em Notícias

Corrente do clube paulista deseja treinador experiente para assumir o comando técnico. Diretoria não descarta ninguém

Destaque Corrente no clube paulista quer nome experiente para comando técnico Divulgação / Flamengo Corrente no clube paulista quer nome experiente para comando técnico
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Oswaldo de Oliveira, do Sport, são os nomes mais cotados para assumir o cargo de técnico do Corinthians. Roger Machado, ex-Grêmio, perdeu força, mas a direção não descarta nenhum nome, nem mesmo Vanderlei Luxemburgo, que tem enorme rejeição no Parque São Jorge.

A ideia inicial dos dirigentes é manter Fábio Carille interinamente até o final do ano, mas já há pressão de conselheiros para que uma troca seja feita.

Baptista tem como trunfos o bom trabalho na Ponte Preta e o fato de ser visto como técnico com potencial para crescer em um clube de maior estrutura. Pesa contra ele, entretanto, a falta de uma experiência vencedora em uma grande equipe.

Experiência é o ponto forte de Oliveira. No clube, é grande a corrente que entende ser fundamental a contratação de um treinador experiente. Oswaldo enfrenta resistência por não ter título recente.

Favorito da torcida quando Cristóvão Borges foi demitido, Roger é tido como inexperiente.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook