Mourinho reclama de sequência de jogos do United e tempo para descanso }

Mourinho reclama de sequência de jogos do United e tempo para descanso

por   em Notícias

Red Devils irão enfrentar Liverpool, Fenerbahçe e Chelsea em apenas sete dias e deixa Mourinho inconformado com o calendário

Destaque Mourinho reclama de sequência de jogos do United e tempo para descanso Reprodução/Site Oficial
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

José Mourinho reclamou da sequência de jogos do Manchester United no meio de outubro. Os Red Devils irão enfrentar o Liverpool pela 8ª rodada da Premier League em uma segunda-feira (17), três dias antes do jogo contra o Fenerbahçe, em Old Trafford, para a Liga Europa.

“Temos esta espécie de prenda envenenada de jogar à segunda-feira, que nos deixa numa situação muito difícil. No entanto, queremos lutar pela classificação. Queremos tentar. Falta muito tempo, quase um mês. Enfrentaremos o Fenerbahçe com uma equipa que tenha possibilidades de vencer”, disse Mourinho.

Acresce que, três dias depois do confronto com a equipa turca, em Old Trafford, os Manchester United tem mais um clássico importante pelo campeonato inglês: o Chelsea, em Stamford Bridge.

“Podíamos enfrentar o Liverpool no sábado ou no domingo, mas o jogo foi marcado para segunda-feira. Por isso, talvez não tenhamos as melhores condições, especialmente porque enfrentamos duas equipas de topo da Premier League que não disputam a Liga Europa”, observou o treinador português.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook