Brasileirão: América-MG e Palmeiras vão se enfrentar em Londrina }

Brasileirão: América-MG e Palmeiras vão se enfrentar em Londrina

por   em Notícias

O clube justificou a retirada do confronto, válido pela 29ª rodada, do Independência pela 'proposta financeira altamente vantajosa'

Destaque Brasileirão: América-MG e Palmeiras vão se enfrentar em Londrina Wikipédia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O América-MG confirmou sua partida contra o Palmeiras, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Café, em Londrina (PR), no próximo dia 9, a partir das 17h (de Brasília).

A diretoria do Coelho divulgou nota sobre o assunto e justificou a retirada do confronto da Arena Independência por questões financeiras. Lanterna do Brasileirão, com apenas 21 pontos, o América-MG vai enfrentar o líder do certame em uma cidade com presença maciça da torcida adversária.

"Desde o primeiro turno da competição, o clube tem recebido insistentes convites para mandar jogos em outros estados, convites estes que foram prontamente recusados. Porém, neste momento, após ampla análise, o Conselho de Administração decidiu levar o jogo contra o Palmeiras para Londrina, por se tratar de uma proposta financeira altamente vantajosa", escreveu o clube.

"A decisão tomada neste momento contribuirá significativamente para o equilíbrio das contas nesta difícil temporada 2016 do Campeonato Brasileiro. É importante destacar que a alteração do local de jogo como forma de aumento de receita é um recurso normalmente utilizado por clubes da Série A em busca de equilíbrio financeiro", acrescenta a nota divulgada pelo América-MG.

O clube mineiro ainda se comprometeu a organizar caravanas e promoções para os torcedores do clube se deslocarem para o Paraná.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook