STJD absolve o Inter por caso de vandalismo no Beira-Rio }

STJD absolve o Inter por caso de vandalismo no Beira-Rio

por   em Notícias

Torcedores haviam causado grande confusão em frente ao estádio colorado após a derrota para o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro

Destaque STJD absolve o Inter por caso de vandalismo no Beira-Rio Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Apesar do mau momento no Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa o 18º posto na classificação, com apenas 27 pontos em 27 jogos, o Inter recebeu uma boa notícia nesta quinta-feira (29). Denunciado por conta de uma depredação no estádio Beira-Rio depois da derrota por 1 a 0 para o Corinthians, no dia 31 de julho, o clube foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), depois de ter identificado os responsáveis pelo vandalismo.

Os torcedores estavam revoltados por conta do resultado da partida diante dos paulistas e se dirigiram ao portal 1 do estádio. No local, eles entoaram cânticos de protesto, chutaram portas de vidro, atiraram pedras, latas de cerveja e arremessaram cavaletes. Sobrou até para o carro do coordenador de preparação física, Élio Carravetta, que acabou destruído.

Sem a preocupação com a perda de mandos de campo, o Inter volta a se concentrar totalmente para o confronto diante do Figueirense, no sábado (1), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No intuito de lotar o Beira-Rio, a diretoria colorada promoveu uma promoção, na qual os sócios-torcedores só precisam reservar seu ingresso para terem acesso ao jogo. Com isso, cerca de 33 mil pessoas já confirmaram que estarão no sábado, e a expectativa é que pelo menos 40 mil pessoas estejam presentes.

Atualmente, o Inter tem quatro pontos a mais que o Figueirense, primeiro time fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O duelo está marcado para as 21h.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook