Após Allardyce, técnico do Queens Park Rangers também é flagrado por jornal }

Após Allardyce, técnico do Queens Park Rangers também é flagrado por jornal

por   em Notícias

Hasselbaink também foi filmado fazendo acordo para burlas as regras de transferências da Inglaterra, mas nega envolvimento

Destaque Após Allardyce, técnico do Queens Park Rangers também é flagrado por jornal Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sam Allardyce não será o único treinador afetado pela série de reportagens sobre esquemas de corrupção na Inglaterra feita pelo jornal britânico “The Telegraph”. Como o jornal havia prometido, nesta quinta-feira mais um treinador caiu na armadilha: Jimmy Floyd Hasselbaink, do Queens Park Rangers.

Utilizando o mesmo método que flagrou Allardyce na última segunda-feira o jornal colocou um repórter disfarçado de empresário para negociar com Hasselbaink e filmou toda a conversa.

Para se tornar “embaixador” de uma empresa oriental, o técnico receberia cerca de 55 milhões de libras e uma viagem para Cingapura para uma palestra em nome da empresa fictícia criada pelo jornal. Para isso, o técnico iria vender os jogadores da empresa para o Queens Park Rangers, clube onde Hasselbaink é técnico.

O comandante negou o conteúdo da notícia e se defendeu.

“Não vejo nada de estranho em que se me ofereça dinheiro para dar uma palestra. Não prometi nada a eles e não pedi ao QPR que contratasse jogadores que fossem representados pelos senhores McGarvey e Newell e nem recomendei a contratação de jogadores para meu lucro pessoal”.

Já o Queens Park Rangers divulgou um comunicado dizendo que se prontifica a investigar o caso, mas assegura que, por ora, mantém o técnico no quadro de funcionários.

As denuncias feitas pelo jornal não vão parar por ai. Segundo o "The Telegraph", mais oito técnicos que trabalham ou trabalharam na Premier League e dois treinadores da Segunda Divisão, também estão envolvidos em casos similares de corrupção e serão revelados nas próximas semanas .

Alterado: Quinta, 29 Setembro 2016 12:41

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook