Apesar de gol, Seijas reclama de situação do Inter }

Apesar de gol, Seijas reclama de situação do Inter

por   em Notícias

O meia fez o gol colorado na derrota para o Santos, pelas quartas da Copa do Brasil, mas classificou o momento do time como "merda"

Destaque Apesar de gol, Seijas reclama de situação do Inter Ricardo Duarte/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Internacional conseguiu sair vivo da Vila Belmiro na disputa por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil graças ao gol de Seijas, que decretou o placar de 2 a 1 na primeira partida diante do Santos, na noite de quarta-feira (28). No entanto, o meia venezuelano deixou o gramado desabafando sobre a situação vivida pelo Colorado.

"Na verdade, a situação, desculpem a palavra, é uma merda. O resultado de 2 a 1 é o melhor em uma derrota. É uma agonia que parece não ter fim. A situação é muito ruim. Quando temos a chance, por coisa de futebol, a bola não entra. Tivemos três, quatro situações", lamentou Seijas em entrevista ao Sportv.

Por outro lado, o zagueiro Ernando preferiu ver o lado bom de o Inter ter marcado um gol fora de casa. "Fizemos um primeiro tempo bem consistente. Infelizmente, sofremos dois gols. Mas esse gol nos dá muita esperança no Beira-Rio", disse.

Caso vença por 1 a 0 o jogo de volta, no dia 19 de outubro, no Beira-Rio, o Inter passa para a semifinal da Copa do Brasil. Mesmo em situação muito ruim no Campeonato Brasileiro, competição na qual se encontra na zona de rebaixamento, o confronto diante do Santos traz boas lembranças ao time colorado, já que foi contra o Peixe a última vitória conquistada, no dia 8 de setembro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook