Zé Ricardo culpa 1º tempo por eliminação do Flamengo }

Zé Ricardo culpa 1º tempo por eliminação do Flamengo

por   em Notícias

Ao perder por 2 a 1 para o Palestino, o Rubro-Negro deu adeus à disputa pelo título da Copa Sul-Americana

Destaque Zé Ricardo culpa 1º tempo por eliminação do Flamengo Gilvan de Souza/Flamengo
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Flamengo perdeu para o Palestino por 2 a 1, na noite de quarta-feira (28) e se viu eliminado de mais uma disputa de título na temporada 2016. Logo depois da partida, válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Zé Ricardo não mostrou sua frustração pelo resultado e garantiu que, apesar da ausência de alguns titulares, o clube da Gávea tinha como objetivo seguir na competição e conquistar a taça inédita.

De acordo com o treinador rubro-negro, o Palestino se aproveitou de um primeiro tempo muito ruim do Flamengo para abrir dois gols de vantagem. Na segunda etapa o time carioca se desgastou muito na tentativa de correr atrás do resultado.

"Pagamos o preço de um primeiro tempo muito abaixo. No segundo tempo, o time sentiu o cansaço pelo acúmulo de jogos e não conseguiu seu objetivo", comentou o treinador, lamentando o tropeço por 2 a 1.

Zé Ricardo ainda enalteceu o bom jogo do Palestino, que conseguiu quebrar uma série de sete vitórias seguidas do Fla em Cariacica.

"O Palestino mostrou ser uma equipe rápida e bem treinada. E não fizemos uma partida no nosso nível habitual", completou.

A partir de agora, o Flamengo foca totalmente no Campeonato Brasileiro, competição na qual é o segundo colocado, atrás somente do Palmeiras. Neste sábado, o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo, às 16h, no Morumbi.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook