Champions League: Atlético bate o Bayern, Barça vence de virada e City empata }

Champions League: Atlético bate o Bayern, Barça vence de virada e City empata

por   em Notícias

Atlético de Madrid vence duelo com Bayern de Munique, Barcelona vira sobre o Monchengladbach e Manchester City empata com o Celtic. Veja como foi a rodada!

Destaque Champions League: Atlético bate o Bayern, Barça vence de virada e City empata Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Fechando a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League, oito partidas foram realizadas nesta quarta-feira. No duelo mais aguardado do dia, que reeditou a semifinal da última temporada, o Atlético de Madrid venceu o Bayern de Munique no Vicente Calderón com mais um placar apertado. 

Já o Barcelona teve muitas dificuldades, mas conseguiu bater o Borussia Monchengladbach na Alemanha de virada e agora lidera o grupo já que City e Celtic empataram na Escócia.

Quem esperava um duelo equilibrado na Itália entre Napoli e Benfica se decepcionou. O time português não aguentou a pressão e foi batido com certa tranquilidade pelos italianos no estádio San Paolo.

Veja o resumo do dia:

Grupo A

Nenhuma zebra na segunda rodada no grupo. Jogando fora de casa, o PSG levou um pequeno susto, mas virou o jogo contra o Ludogorets e conquistou sua primeira vitória na Champions, por 3 a 1. Já o Arsenal recebeu o Basel no Emirates Stadium e venceu por 2 a 0 com tranquilidade.

Arsenal e PSG lideram o grupo com quatro pontos enquanto Basel e Ludogorets vem atrás com apenas um ponto cada.

Grupo B

Jogando na Turquia, o Besiktas saiu na frente com um belo gol de falta de Quaresma, no entanto, na segunda etapa acabou cedendo o empate ao Dínamo de Kiev e viu a partida terminar empatada em 1 a 1. O resultado coloca o time turco na segunda posição com 2 pontos e o Dínamo é o último com apenas um ponto.

No outro jogo, Napoli e Benfica fizeram uma primeira etapa equilibrada, com o time italiano levando a melhor em um lance de bola parada. No entanto, logo no inicio do segundo tempo o time português sofreu um apagão e levou mais três gols em apenas sete minutos. Tentando a reação, os Encarnados conseguiram balançar a rede duas vezes e diminuir a vantagem, mas era tarde demais. A equipe campeã portuguesa acabou sofrendo a derrota por 4 a 2. A Napoli chegou a sua segunda vitória e com seis pontos lidera o Grupo B. Já o Benfica soma apenas 1 e divide a lanterna com o Dínamo.

Grupo C

Jogando fora de casa e sem Lionel Messi, o Barcelona fez um primeiro tempo abaixo das expectativas. Em um contra ataque, após um erro na saída de bola, levou o gol, mas viu as alterações de Luís Enrique fazerem efeito na segunda etapa, conseguindo uma importante virada para vencer o embate por 2 a 1. No outro jogo, o Celtic não deu mole. Ficou três vezes na frente no marcador, mas viu o Manchester City buscar o empate nas três oportunidades. Resultado final, empate em 3 a 3.

O Barcelona é o líder do grupo C com seis pontos. Na sequência, o Manchester City aparece em segundo com quatro e o Celtic em terceiro com apenas um ponto. Já o Borussia Monchengladbach, que perdeu a segunda, ainda não pontuou e é o lanterna.

Grupo D

Estreante no torneio, o Rostov recebeu o PSV e garantiu o seu primeiro ponto na fase de grupos da Champions League. A equipe russa conseguiu ficar duas vezes na frente no marcador, mas o PSV buscou o empate por 2 a 2 com todos os gols sendo marcados apenas na primeira etapa do jogo. No outro duelo, o jogo mais aguardado do dia. Na reedição da semifinal da última temporada, o Atlético de Madrid recebeu o Bayern de Munique no Vicente Calderón e venceu por 1 a 0, com direito a pênalti perdido por Griezamann.

A vitória colchonera coloca o time espanhol na liderança do grupo com seis pontos. Mesmo com a derrota, o time alemão se mantém na segunda posição com três pontos enquanto Rostov e PSV seguram a lanterna juntos com apenas um ponto cada.

Alterado: Quarta, 28 Setembro 2016 18:04

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook