Santos tem interesse em "Pequeno Gigante" colombiano }

Santos tem interesse em "Pequeno Gigante" colombiano

por   em Notícias

Ataque se torna prioridade do clube para 2017. Peixe monitora baixinho colombiano Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla

Destaque Vladimir Hernandez é alvo do Peixe para 2017 Divulgação Vladimir Hernandez é alvo do Peixe para 2017
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A diretoria do Santos considera o ataque como o setor mais carente de reforços para a próxima temporada. Alguns nomes já ganham força no clube paulista.

Um dos observados é o atacante Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla, da Colômbia. Aos 27 anos, o jogador de 1,60m tem 15 gols em 31 jogos na atual temporada.

Por sua baixa estatura, o Pequeno Gigante, como é conhecido no futebol colombiano, tem muita velocidade e se encaixa nas características que o técnico Dorival Jr. busca para um atacante que jogue pelos lados do campo. Entretanto, o clube ainda não entrou em contato com o Junior Barranquilla e com os representantes do atleta.

Além de Vladimir Hernandez, outro nome que está nos planos é o de Keno, do Santa Cruz. Um acordo quase foi fechado na última janela de transferências, mas detalhes emperraram o acerto.

Para a próxima temporada, o Peixe tem trunfo pelo atacante. Os pernambucanos têm até o dia 30 para exercer a preferência de compra dos 80% dos direitos econômicos do jogador, pertencentes ao São José-RS. Caso o depósito de R$ 5 milhões não seja feito até a data estipulada por contrato, os gaúchos devem negociar com o Alvinegro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook