Palmeiras vai abrigar 3 ex-corintianos da Seleção Brasileira }

Palmeiras vai abrigar 3 ex-corintianos da Seleção Brasileira

por   em Notícias

Gil, Paulinho e Renato Augusto vão treinar na Academia de Futebol na semana que vem até se apresentarem ao técnico Tite

Destaque Palmeiras vai abrigar 3 ex-corintianos da Seleção Brasileira Divulgação/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Na próxima semana, a Academia de Futebol, do Palmeiras, vai abrigar um trio de jogadores que marcou época no Corinthians. Gil, do Shandong Luneng, e os meio-campistas Paulinho, do Guangzhou Evergrande, e Renato Augusto, do Beijing Guoan, vão treinar no CT do Verdão de quarta até sábado, quando se apresentam à Seleção Brasileira.

O trio foi convocado por Tite para as próximas duas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil enfrenta a Bolívia, no dia 6, e a Venezuela, em 11 de outubro.

O auxiliar Cleber Xavier, o preparador físico Fabio Mahseredjian e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, integrantes da comissão técnica brasileira, vão comandar os trabalhos.

A apresentação dos jogadores convocados pela Seleção Brasileira acontece no domingo, em Natal. Gabriel Jesus, no entanto, só se junta ao grupo na terça-feira, pois foi liberado pela CBF para jogar pelo Palmeiras, contra o Santa Cruz, fora de casa, na próxima segunda-feira, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook