Chavez é liberado pelo DM e treina normalmente no São Paulo }

Chavez é liberado pelo DM e treina normalmente no São Paulo

por   em Notícias

O atacante fez parte do trabalho secreto realizado nesta manhã, após se ausentar da atividade de terça por dores na panturrilha

Destaque Chavez é liberado pelo DM e treina normalmente no São Paulo Divulgação/São Paulo FC
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A preparação do São Paulo para a partida diante do Flamengo está sendo desenvolvida no CT da Barra Funda. No entanto, o time que entra em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro ainda é uma incógnita. Para manter o mistério, o técnico Ricardo Gomes promoveu um treinamento fechado na manhã desta quarta-feira (28).

Com um tipo de abordagem diferente de Edgardo Bauza, que divulgava a escalação do time mesmo quando não permitia a presença dos jornalistas nas atividades, Ricardo prefere manter a formação em segredo. Assim, o clube divulgou apenas que o trabalho desta manhã foi dividido em pequenos tempos de 15 minutos para testar jogadas e compensar o calor da capital paulista.

Outra informação concedida foi que o atacante Andres Chavez fez parte do treino normalmente. O argentino havia saído mais cedo da atividade de terça, por conta de dores na panturrilha esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico para retomar a programação normal ao lado de todo elenco. Michel Bastos, Jean Carlos e Kelvin também estão recuperados de seus problemas e treinaram com o grupo.

A grande novidade da próxima partida deverá ser a presença do volante Wellington na lista de jogadores relacionados. O atleta está afastado dos gramados desde abril, quando sofreu uma grave lesão no joelho direito. Antes da lesão, o marcador deixou de jogar por doping.

Contra o Flamengo, o São Paulo não tem nenhum jogador lesionado, mas tem vários pendurados, com dois cartões amarelos: Lyanco, Hudson, Kelvin, Cueva, Chavez, Lugano, Carlinhos, Wesley e Maicon (lesionado, retorna em mais duas semanas aos treinos).

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook