Jogador Sub-17 pede desculpas ao Botafogo após exaltar o Fla }

Jogador Sub-17 pede desculpas ao Botafogo após exaltar o Fla

por   em Notícias

Gustavo Rodrigues foi demitido do Glorioso após comemorar a vitória rubro-negra sobre o Cruzeiro, no último domingo

Destaque Jogador Sub-17 pede desculpas ao Botafogo após exaltar o Fla Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O volante Gustavo Rodrigues resolveu voltar atrás nas declarações que o fez entrar em uma confusão com o Botafogo há três dias e pediu desculpas para o clube. No domingo, o ex-jogador da equipe sub-17 comemorou no Twitter a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e foi desligado pelo Glorioso.

“Venho pedir desculpas ao Botafogo e a toda sua torcida pelas minhas postagens no domingo. Desde meus primeiros dias no Botafogo sempre honrei e respeite a tradição desse clube gigante. Como ser humano, sei que errei, e isso servirá de aprendizado para o resto da minha vida. Obrigado a todos os membros da base que sempre me apoiaram. Boa sorte”, escreveu Gustavo.

Além de comemorar a vitória do Flamengo, Gustavo disse que iria sair para "pagodear". Questionado por um companheiro e categoria sobre o treino pela manhã nesta segunda-feira, respondeu: "Chutei o balde. Tô (sic.) nem jogando".

Por conta do episódio, internautas avisaram o Botafogo, que investigou o caso e pouco tempo depois divulgou a demissão do volante.

Guga estava em seu primeiro ano na categoria sub-17, por conta disso é normal que o jogador fique na reserva. Depois de toda a repercussão do caso, o jogador passou a retuitar mensagens de torcedores do Flamengo que pediam sua contratação pelo clube da Gávea. O jogador ainda não tinha contrato profissional com o Botafogo.

Alterado: Quarta, 28 Setembro 2016 14:21

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook