Aos 32 anos, Tevez revela que pode se aposentar no fim do ano }

Aos 32 anos, Tevez revela que pode se aposentar no fim do ano

por   em Notícias

Atacante do Boca Juniors revela que irá decidir no final deste ano se irá ou não pendurar as chuteiras e fala do cansaço

Destaque Aos 32 anos, Tevez revela que pode se aposentar no fim do ano Reprodução/Site Boca Juniors
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Ídolo do Boca Juniors e do Corinthians, Carlos Tevez pode se aposentar ao final desta temporada com apenas 32 anos. A informação veio da boca do próprio jogador em uma entrevista à Fox Sports argentina, concedida nesta terça-feira. O atacante falou da possibilidade e explicou o motivo do seu cansaço.

"É uma possibilidade que certamente falarei com minha família e com as pessoas que tenho que falar. Sim, me aposentar. As pessoas se cansam. Existe a possibilidade. Sabem que sempre digo a verdade, vou em frente e falo o que acontece" revelou o jogador.

Segundo o atacante, essa não é a primeira vez que a ideia da aposentadoria vem a sua cabeça. Após a eliminação para o Independiente del Valle, na semifinal da Libertadores, Tevez também cogitou a possibilidade.

"O que me faz feliz é entrar aos domingos na Bombonera e poder dar alegrias à gente que me apoia dia a dia e me dá prazer disfrutar da história dessa camisa. Eu jogaria toda minha vida por esse clube", afirmou o atacante.

Tevez também falou do tratamento dos jogadores recebido da torcida que muitas vezes exagera na cobrança e comparou com o tratamento recebido na Europa.

"Na Europa termina o jogo e você pode tocar sua vida normal. Aqui tem que pensar o que fazer dependendo de como for. Estamos todos loucos. Não pode acompanhar sua filha ao dentista ou ir ao médico. Eu estou fora disso, mas a alguns acontece que eles não podem sair porque perderam, empataram ou erraram um gol", lamentou o jogador, citando o caso a rejeição da torcida ao atacante Dario Benedetto.

Alterado: Quarta, 28 Setembro 2016 13:35

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook