Champions League: Real e Dortmund empatam, Juve goleia e Leicester bate o Porto }

Champions League: Real e Dortmund empatam, Juve goleia e Leicester bate o Porto

por   em Notícias

Real Madrid fica na frente duas vezes, mas leva empate no fim; Leicester segue 100% e Juventus goleia fora de casa

Destaque Champions League: Real e Dortmund empatam, Juve goleia e Leicester bate o Porto Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta terça-feira foi aberta a segunda rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Destaque para o atual campeão inglês que foi a única equipe do dia a conseguir manter o 100% de aproveitamento nos dois jogos realizados até aqui.

No duelo mais aguardado do dia, Real Madrid e Borussia Dortmund terminaram empatados. Já a Juventus se recuperou do empate na primeira fase e goleou.

Veja o resumo do dia:

Grupo E

O Monaco recebeu o Bayer Leverkusen em casa e ficou no 1 a 1 com a equipe alemã, mantendo a liderança do grupo com quatro pontos. Já o Leverkusen é terceiro com apenas dois pontos conquistados.

No outro jogo, o CSKA recebeu o Tottenham na Rússia e acabou perdendo por 1 a 0, caindo para a última posição do grupo com apenas um ponto. Já o time inglês conquistou a sua primeira vitória, os três primeiros pontos, assumindo a segunda colocação.

Grupo F

Após sofrer uma derrota frustrante, com uma virada nos últimos cinco minutos, o Sporting recebeu o modesto Legía Varsóvia e não teve problemas para vencer por 2 a 0. Somando os seus primeiros três pontos, os Leões mantiveram a terceira posição, um ponto atrás dos líderes. Já o Legía é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.

No jogo mais aguardado do dia, o Borussia Dortmund recebeu o Real Madrid com direito a show da torcida alemã que lotou o Westalenstadion. Dentro de campo o Real Madrid ficou na frente no marcador em duas oportunidades, mas o Dortmund arrancou o empate em 2 a 2 aos 42 minutos do segundo tempo. Desta maneira, as duas equipes dividem a liderança com quatro pontos.

Grupo G

Após conseguir um bom empate com o Porto em Portugal, o Copenhague segue na sua briga para avançar as oitavas de final e surpreender. O time dinamarquês goleou por 4 a 0 o Club Brugge em casa, chegando à segunda posição do grupo com quatro pontos. Já o time belga é o lanterna, com zero pontos.

No duelo Leicester e Porto, melhor para os atuais campeões da Premier League que conquistaram uma importante vitória por 1 a 0 em casa, mantendo o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo com 6 pontos. Já o time português é terceiro com a apenas 1 ponto.

Grupo H

Com Paulo Henrique Ganso no banco, o Sevilla teve uma tarefa dura, mas conquistou a vitória em casa por 1 a 0 sobre o Lyon. O time espanhol chegou a quatro pontos e divide a liderança do grupo com a Juventus. O clube francês é terceiro, com três pontos.

No outro duelo, a Juventus não tomou conhecimento do Dínamo Zagreb e goleou a equipe croata na casa do adversário por 4 a 0. Com a vitória, os campeões italianos chegaram a quatro pontos, dividendo a liderança com o Sevilla. Já o Dínamo, sem nenhum ponto conquistado, é o lanterna.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook