Flamengo vai jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu }

Flamengo vai jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu

por   em Notícias

O clube da Gávea chegou a iniciar conversas para atuar no Engenhão, na tentativa de evitar nova viagem, mas não houve acordo

Destaque Flamengo vai jogar contra o Santa Cruz no Pacaembu Divulgação
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A partida entre Flamengo e Santa Cruz, marcada para o dia 9 de outubro, às 17h, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada no Pacaembu. O Rubro-Negro já havia feito a escolha, mas aguardava a liberação da Ferj, o que aconteceu no início desta semana.

O Flamengo ainda está sem poder utilizar o Maracanã, que será devolvido ao governo do Rio de Janeiro pelo Comitê Rio-2016 apenas no dia 30 de outubro, e procurava um local para sediar o confronto diante do time pernambucano. O clube da Gávea chegou a iniciar conversas para atuar no Engenhão, na tentativa de evitar nova viagem, mas não houve acordo.

Como não conseguiu se acertar com o Botafogo, o Fla tentou achar uma alternativa fora do estado. Como o desempenho técnico e financeiro no Pacaembu havia agradado nas partidas contra Fluminense e Figueirense, a diretoria decidiu mandar seu terceiro jogo do ano em São Paulo.

Alterado: Terça, 27 Setembro 2016 22:27

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook