STJD denuncia Grêmio por invasão de campo de Miss Bumbum }

STJD denuncia Grêmio por invasão de campo de Miss Bumbum

por   em Notícias

Danny Morais invadiu o campo de jogo em partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no último dia 14

Destaque Danny Morais invadiu o campo na partida contra o Palmeiras Divulgação Danny Morais invadiu o campo na partida contra o Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou o Grêmio pela invasão de campo da Miss Bumbum de Santa Catarina, Danny Morais, na partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no dia 14.

O clube gaúcho foi denunciado por não tomar medidas para prevenir e reprimir invasão do campo, conforme artigo 213, inciso II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). O artigo prevê como pena a multa entre R$ 100 e R$ 100 mil. A procuradoria solicita ainda a aplicação do parágrafo 1º do artigo denunciado, que prevê perda de mando de campo em casos de elevada gravidade.

O julgamento está marcado para a próxima sexta-feira na Comissão Disciplinar.

Após a invasão de campo, Danny escreveu uma postagem em seu perfil no Instagram se desculpando. "Primeiramente quero pedir desculpas ao clube e todos os torcedores gremistas!!! Que eu só tinha um sonho que queria realizar há muito tempo, que era entrar em campo e abraçar o Luan. Só que na hora a emoção foi tão grande que abracei os jogadores como fã mesmo!!! E não porque queria abraçar homens casados ou atrás de pensão como estão falando, até porque tenho uma carreira pela frente, tenho apenas 21 anos e não pretendo me comprometer em ser mãe antes dos 30!", publicou.

Alterado: Terça, 27 Setembro 2016 17:02

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook