Treinador da Inglaterra é demitido e comanda equipe apenas uma vez }

Treinador da Inglaterra é demitido e comanda equipe apenas uma vez

por   em Notícias

Sam Allardyce não suporta pressão após jornal veicular reportagem do treinador ajudando a explicar como burlar as regras de transferências do país

Destaque Treinador da Inglaterra é demitido e comanda equipe apenas uma vez Reprodução/Site FA
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Sam Allardyce não é mais o técnico da seleção inglesa. O técnico entrou em acordo com a Federação Inglesa de Futebol (FA), nesta terça-feira, após o jornal britânico “The Telegraph” divulgar uma matéria onde o treinador é filmado revelando como burlar regras sobre transferências de jogadores.

"A FA pode confirmar que Sam Allardyce deixou o cargo de técnico", informou a federação em um breve comunicado oficial. O técnico assumiu o comando do English Team há dois meses depois da decepcionante campanha da seleção na Eurocopa. Allardyce comandou a equipe em apenas uma partida, no inicio deste mês, na vitória por 1 a 0 sobre a Eslováquia.

Entenda o caso

Na reveladora reportagem do "The Telegraph", um repórter se disfarçou de empresário e pediu ajuda ao técnico para que usasse o seu cargo para negociar um acordo de 400 mil libras com o propósito de ajudar uma empresa asiática – fictícia – a burlar as regras de transferências do país.

O encontro foi todo filmado com uma câmera escondida e Allardyce explicou ao repórter (disfarçado de empresário) como escapar das normas que proíbem a participação de investidores nos contratos dos jogadores e concorda em viajar a Singapura e Hong Kong como embaixador para beneficiar a companhia.

Alterado: Terça, 27 Setembro 2016 17:00

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook