Palmeiras não terá Jean, CX-10 e T. Santos contra o Grêmio }

Palmeiras não terá Jean, CX-10 e T. Santos contra o Grêmio

por   em Notícias

O lateral-direito será poupado por desgaste e meia está em transição física. Já o volante, perdeu o pai e foi liberado do jogo

Destaque Palmeiras não terá Jean, CX-10 e T. Santos contra o Grêmio Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O último treinamento do Palmeiras antes da partida contra o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil, foi realizado na manhã desta terça-feira (27), na Academia de Futebol. Logo após o trabalho, o clube divulgou a lista dos jogadores relacionados para o confronto sem os nomes de Jean, Thiago Santos e Cleiton Xavier.

O lateral-direito já atuou 42 vezes em 2016 e será poupado por desgaste. O meia Cleiton Xavier, em transição física, também ficou fora da lista. O volante Thiago Santos perdeu o pai nesta terça e foi liberado pela diretoria.

Na contramão de seus companheiros, o zagueiro Edu Dracena foi relacionado entre os 23 atletas, após se recuperar de desconforto muscular. O volante Gabriel, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Campeonato Brasileiro, também fica à disposição.

Já o atacante Rafael Marques não participou do treino, mas foi relacionado. O jogador foi liberado para tirar documentação em um consulado, mas viajará com a delegação para Porto Alegre. A partida contra o Grêmio está marcada para as 21h45 desta quarta-feira, na Arena, em Porto Alegre.

O técnico Cuca não deu pistas sobre a escalação da equipe durante a semana, mas a tendência é que o Palmeiras entre com força máxima. Isso porque o próximo jogo do Verdão pelo Campeonato Brasileiro acontece apenas na segunda-feira (3), diante do Santa Cruz, em Recife, pela 28ª rodada.

Confira os 23 relacionados para enfrentar o Grêmio:

  • Goleiros: Jailson e Vagner
  • Laterais: Egídio, Fabiano e Zé Roberto
  • Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
  • Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales e Tchê Tchê
  • Meias: Allione e Moisés
  • Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Roger Guedes e Rafael Marques

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook