Marco Aurélio cogita a permanência de R. Gomes no São Paulo }

Marco Aurélio cogita a permanência de R. Gomes no São Paulo

por   em Notícias

De acordo com o diretor-executivo do Tricolor, os resultados de técnico serão avaliados após a disputa do Campeonato Brasileiro

Destaque Marco Aurélio cogita a permanência de R. Gomes no São Paulo Érico Leonan / saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

A apresentação foi de Jean Carlos, mas quem mais falou durante a coletiva de imprensa no final da manhã desta terça-feira (27), no CT da Barra Funda, foi o diretor-executivo do São Paulo, Marco Aurélio Cunha. O tópico mais abordado pelo dirigente foi o planejamento para próxima temporada, além da situação incômoda do time tricolor no Campeonato Brasileiro.

Atual 12º colocado, o São Paulo tem 34 pontos, quatro a mais do que o Cruzeiro, clube que abre a zona de rebaixamento. Sendo assim, a equipe tenta reagir para terminar o ano de maneira positiva. Rebaixamento é preocupação para o dirigente. "Não ignoro a zona de rebaixamento, mas não me sinto incluído nela", afirmou.

No intuito de evitar que o mau rendimento deste ano se estenda para 2017, Marco Aurélio garantiu que as conversas sobre o planejamento para a próxima temporada já foram iniciadas. Ele citou uma reunião realizada na segunda-feira.

"Ontem tivemos uma reunião onde já falamos sobre isso. Estamos traçando algumas possibilidades. Evidentemente vamos contar com muitos dos nossos valores aqui. Temos contratos, os meninos vão ser muito importantes. Temos uma base... evidentemente propostas vem, as coisas mudam", declarou o diretor, que também abordou a possibilidade de Ricardo Gomes continuar no São Paulo no ano que vem.

De acordo com o diretor, os resultados conquistados por Ricardo serão avaliados antes de se tomar uma decisão sobre a saída ou não do treinador.

“O Ricardo chegou depois de dois treinadores nossos irem para seleções importantes da América. Quem fica, quem vem, que tem dificuldades. Ele é um sujeito que tem um estudo, preparo e uma ambientação com os atletas excelente. Agora vamos contribuir para que ele tenha sucesso", afirmou Marco Aurélio Cunha.

O próximo compromisso do São Paulo está marcado para sábado, quando a equipe Tricolor enfrenta o Flamengo, no Morumbi. Pelo primeiro turno, os dois times empataram em 2 a 2, em partida realizada no Mané Garrincha, em Brasília.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook