Grupo detentor do Manchester City planeja expandir seu negócio para a China }

Grupo detentor do Manchester City planeja expandir seu negócio para a China

por   em Notícias

Mansour bin Zayed planeja adquirir um clube Chinês para dar ainda mais exposição à marca do Manchester City no mercado asiático

Destaque Grupo detentor do Manchester City planeja expandir seu negócio para a China Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O grupo do xeque Mansour bin Zayed, dono do Manchester City, está querendo expandir os seus negócios e está querendo adquirir um clube da Superliga Chinesa. Segundo o jornal catalão “Sport”, Zayed planeja comprar uma equipe da primeira divisão chinesa para dar ainda mais exposição à marca do Manchester City no mercado asiático.

Nesta temporada, o City padronizou o seu escudo, seguindo a mesma linha dos irmãos New York City (EUA) e Melbourne City (Austrália). Agora, de olho no mercado oriental, o grupo já adquiriu 20% do Yokohama Marinos, clube do Japão que não passou pela padronização de escudo das demais equipes.

Enquanto isso, o Manchester City contatou um time de Pequim e outro de Xangai para realizar a compra. Segundo o jornal, a ideia é criar uma nova franquia que ajude a ampliar o conhecimento sobre o clube inglês mundo afora, além de permitir a formação internacional de jogadores a serem aproveitados pelo City.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook