Roth esboça time reserva do Inter para a Copa do Brasil }

Roth esboça time reserva do Inter para a Copa do Brasil

por   em Notícias

O Colorado entrará em campo na Vila Belmiro, contra o Santos, sem vários jogadores titulares. Seijas e Nico López são novidades

Destaque Roth esboça time reserva do Inter para a Copa do Brasil Ricardo Duarte/SC Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O time do Inter que entrará em campo pelas quartas de final da Copa do Brasil será bem diferente do que vem atuando pelo Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (27), o técnico Celso Roth esboçou uma equipe reserva para o confronto diante do Santos, na Vila Belmiro. Luis Manuel Seijas e Nico López foram algumas das novidades.

De acordo com a diretoria colorada, os jogadores que vêm atuando no Brasileirão estão ‘extenuados’. Assim, o time treinado teve Danilo Fernandes; Rak (Fabinho), Eduardo, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho (Marquinhos), Eduardo Henrique e Seijas; Valdívia e Nico López.

O objetivo do Inter na partida desta quarta-feira é se manter vivo na disputa, de modo a ter a possibilidade de fazer o resultado necessário no jogo de volta, em Porto Alegre.

Com 27 pontos, o Internacional é 18º colocado e luta contra o rebaixamento. No sábado, às 21h (Brasília), recebe o Figueirense no Beira-Rio em um confronto direto. No entanto, mesmo se vencer a partida, o Colorado ainda não vai sair do Z-4 ao final da 28ª rodada, pois está a quatro pontos da 16ª posição, ocupada justamente pelo Alvinegro Catarinense.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook