Torcedores do Fla provocam delegação do Cruzeiro, em Vitória }

Torcedores do Fla provocam delegação do Cruzeiro, em Vitória

por   em Notícias

Os gritos de "segunda divisão" e as provocações a Mano Menezes ditaram a tônica da manifestação que fez Ramón Ábila perder a cabeça

Destaque Torcedores do Fla provocam delegação do Cruzeiro, em Vitória Reprodução
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Cruzeiro levou a virada do Flamengo no confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Cariacica (ES), perdeu por 2 a 1 e ainda teve que lidar com a chacota do rival. Ao passar pelo aeroporto Eurico de Aguiar Salles, em Vitória, capital do estado, a delegação da Raposa sofreu com provocações e chegou a discutir com torcedores rubro-negros. Os gritos de "segunda divisão" e as provocações a Mano Menezes ditaram a tônica da manifestação.

Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram alguns integrantes da delegação cruzeirense tendo que ser acalmados, como atacante Ramón Ábila e o preparador de goleiros Robertinho. No entanto, a assessoria de imprensa do clube mineiro minimizou o episódio, classificando-o como "provocação de torcida".

É possível ver torcedores flamenguistas no saguão do aeroporto na noite de domingo (25), provocando jogadores e comissão técnica do Cruzeiro após a partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da pequena confusão, o Cruzeiro manteve sua programação e retornou normalmente ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Atual 17º colocado no Brasileirão, o Cruzeiro tem 30 pontos. A permanência na Série A seria alcançada, caso o time consiga conquistar 17 dos 33 pontos que ainda serão disputados.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook