Corinthians tem interesse em Sassá e Luidy para 2017 }

Corinthians tem interesse em Sassá e Luidy para 2017

por   em Notícias

Clube paulista já iniciou planejamento para próxima temporada e vê ataque como setor mais carente do elenco

Destaque Sassá é um dos jogadores observados pelo Timão Divulgação / Botafogo Sassá é um dos jogadores observados pelo Timão
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Corinthians já planeja a busca de reforços para a próxima temporada. Dois dos nomes que estão em pauta no momento são o de Sassá, atacante de 22 anos do Botafogo, e Luidy, de 20, que disputa a Série B pelo CRB-AL.

O jogador do clube carioca pode jogar pelos lados do campo, mas tem se destacado mais centralizado, e já marcou dez gols no Campeonato Brasileiro. Já o alagoano tem menos características de centroavante, mas já marcou seis vezes na segunda divisão.

O Corinthians fez uma consulta aos representantes de Sassá, que tem contrato até o fim de 2017, mas a conversa ainda está em estágio inicial. Luidy tem vínculo até 2019, mas o clube paulista acredita que não teria problemas para tirá-lo do CRB.

O clube paulista também observa outros atacantes das Séries A e B e atletas do exterior. A diretoria alvinegra entende que o ataque é o setor mais carente de reforços. O clube investiu recentemente cerca de R$ 4 milhões em Gustavo, do Criciúma.

Sem citar nomes ou posições, a direção do Corinthians admite a busca por reforços. "Iniciamos nosso planejamento para 2017 há mais de um mês, estamos fazendo reuniões e vamos reforçar ainda mais o nosso elenco", afirmou o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook