Meia Jean Carlos é apresentado pelo São Paulo }

Meia Jean Carlos é apresentado pelo São Paulo

por   em Notícias

O jogador elencou os pontos fortes do seu jogo e mostrou tranquilidade com relação ao mau momento do Tricolor no Brasileirão

Destaque Meia Jean Carlos é apresentado pelo São Paulo Érico Leonan / saopaulofc.net
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O meia Jean Carlos foi apresentado pelo São Paulo nesta terça-feira (27), no CT da Barra Funda. Com a camisa 20, entregue pelo diretor-executivo Marco Aurélio Cunha, o jogador será uma das opções de Ricardo Gomes para a partida de sábado, diante do Flamengo. O reforço foi confirmado pelo Tricolor no dia 8 de setembro, mas sofreu uma lesão e ficou afastado dos treinamentos.

"Vinha fazendo um trabalho muito bom no Vila Nova, sou um jogador bem dinâmico, gosto muito de correr o campo todo e deixar meus companheiros na cara do gol. E tenho uma boa bola parada também", contou o jogador em entrevista coletiva. Entrando em um momento turbulento do São Paulo, Jean mostrou tranquilidade.

"Todos jogadores, times, passam por isso. A pressão vai existir, mas eu estou tranquilo e pensando apenas em ajudar", completou.

O São Paulo ainda deverá contar com Michel Bastos para a partida do próximo final de semana. O camisa 7 foi desfalque do Tricolor contra o Vitória por conta de dores no joelho, no entanto, na manhã desta terça, o meia-atacante foi um dos destaques do treino, fazendo um gol de bicicleta já no final da movimentação.

Por outro lado, o São Paulo poderá perder o atacante Chavez para o confronto com o vice-líder do Campeonato Brasileiro. O argentino participou do aquecimento, mas se dirigiu ao Reffis na sequência com problemas na panturrilha esquerda, os quais ele começou a tratar imediatamente.

Atualmente, o São Paulo é o 12º colocado no Brasileirão, com 34 pontos, quatro a mais do que o Cruzeiro, time que abre a zona de rebaixamento. O próximo adversário será o vice-líder Flamengo no Morumbi.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook