Neymar trabalha para ganhar mais 5kg de massa muscular }

Neymar trabalha para ganhar mais 5kg de massa muscular

por   em Notícias

Clube trabalha com o jogador para que ele ganhe massa muscular para ficar mais forte para as disputas de bola, mas não perder a velocidade

Destaque Neymar trabalha para ganhar mais 5kg de massa muscular Reprodução/ Site FCB
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Neymar sempre sofre com a forte marcação dos adversários e muitas vezes é taxado de jogador “cai-cai”. Visando ficar mais forte para não sofrer tanto com as marcações, mas sem perder a velocidade, o jogador teria como objetivo ganhar mais cinco quilos de massa muscular nos próximos meses.

Segundo o jornal catalão “Sport”, os especialistas que cercam o jogador diariamente tentam deixar o atleta mais forte em campo, sem perder suas características.

O ritmo do jogador é intenso. Desde que chegou ao Barcelona, o brasileiro passou dos 64,5 kg para os 68 kg. Mas o objetivo é aumentar ainda mais a sua massa muscular e, por isso, o jogador tem dois preparadores físicos (Antonio Gómez e Ricardo Rosa) que acompanham a sua evolução de perto.

Antonio Gómez é contratado do Barcelona e trabalha com Neymar no clube duas vezes na semana. Já Ricardo Rosa vive na mesma casa que o brasileiro e trabalha com o jogador na academia particular do atacante.

Alterado: Terça, 27 Setembro 2016 13:30

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook