Diretor do Inter sofre ameaça em pichação feita em sua casa }

Diretor do Inter sofre ameaça em pichação feita em sua casa

por   em Notícias

"Sem B ou morte", diz a mensagem pintada em vermelho, feita na residência de Newton Drummond, diretor executivo de futebol colorado

Destaque Diretor do Inter sofre ameaça em pichação feita em sua casa Divulgação/Internacional
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O momento ruim do Inter está rendendo muita dor de cabeça para a diretoria do clube. Após sofrer cinco derrotas seguidas e continuar na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, Newton Drummond, diretor executivo de futebol do clube, teve a casa pichada com mensagem de intimidação. As informações são do jornal Zero Hora.

"Sem B ou morte", diz a mensagem pintada com spray vermelho. Um Boletim de Ocorrência foi feito na Polícia Civil. O dirigente afirmou que este foi o segundo caso de ameaça anônima nas últimas semanas.

"Quem fez isso na minha casa, não é torcedor do Internacional", disse Newton Drummond em entrevista à Rádio Guaíba. "Não posso aceitar que façam isso com uma pessoa que tem uma história no clube", completou.

O diretor executivo voltou a atuar no Inter em agosto, juntamente com o vice Fernando Carvalho e Ibsen Pinheiro. Newton já havia trabalhado como supervisor no Beira-Rio em 2002, 2011, 2013 e 2014.

O Inter tem 27 pontos no Campeonato Brasileiro, na 18ª colocação. Pela 28ª rodada da competição, enfrenta o Figueirense, às 21h de sábado, no Beira-Rio. No entanto, o time colorado entra em campo na quarta-feira pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook