Técnico da Inglaterra é acusado de corrupção e pode ser demitido }

Técnico da Inglaterra é acusado de corrupção e pode ser demitido

por   em Notícias

Jornal britânico inventa empresa fictícia para pegar o treinador em flagrante ao tentar ajudar a burlar as regras de transferências do país

Destaque Técnico da Inglaterra é acusado de corrupção e pode ser demitido Reprodução/ The Telegraph
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O técnico da seleção inglesa, Sam Allardyce pode ser demitido do seu cargo após apenas dois meses. O jornal britânico “The Telegraph” fez uma denúncia de corrupção e a Federação Inglesa (FA) abriu uma investigação para apurar as acusações.

Segundo a denúncia, o treinador inglês aceitou receber 400 mil libras de uma empresa asiática – fictícia, criada pelo veículo – para ajudá-la a burlar regras sobre transferências de jogadores no país. A conversa com o técnico foi filmada com uma câmera escondida pelos repórteres do jornal.

A reportagem foi publicada na noite desta segunda-feira na Inglaterra e caiu como uma bomba. Ainda tentando se inteirar sobre o assunto, o presidente da Federação, Greg Clarke, confirmou a abertura de uma investigação, mas deixou claro que ainda não vai se pronunciar.

“Eu recebi uma ligação sobre esse assunto e quero ter os fatos na mão de manhã para olhar. Não é apropriado fazer um pré-julgamento. Com coisas assim, você deve respirar fundo, ter todas as informações e ouvir tudo de todos. Assim, você poderá fazer um julgamento sobre qual decisão tomar e é isso que faremos”.

Allardyce assumiu o English Team após o fim da Eurocopa quando Roy Hodgson se demitiu. O técnico tem 61 anos e passou por vários clubes da primeira divisão inglesa antes de assumir a seleção.

Alterado: Segunda, 26 Setembro 2016 23:34

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook