Campeonato Inglês: City invicto, Arsenal bate Chelsea e United volta a vencer }

Campeonato Inglês: City invicto, Arsenal bate Chelsea e United volta a vencer

por   em Notícias

Liverpool e Manchester United goleiam, Arsenal vence Chelsea com facilidade, City segue imbatível e Tottenham assume a segunda posição

Destaque Campeonato Inglês: City invicto, Arsenal bate Chelsea e United volta a vencer Reprodução/Twitter
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

O Manchester United enfim voltou a vencer na Premier League. Após duas derrotas seguidas, a equipe de José Mourinho goleou os atuais campeões no Old Trafford, no sábado. Quem também conseguiu uma boa vitória foi o Liverpool que atropelou o Hull City, no Anfield, com direito a gol e assistência do brasileiro Philippe Coutinho que faz um ótimo inicio de temporada. Após mais um bom resultado, a equipe de Jurgen Klopp foi para a quarta posição com 13 pontos.

Invicto até então, o Everton conheceu a sua primeira derrota e acabou caindo para a quinta posição. Agora o vice-líder é o Tottenham que bateu o Middlesbrough fora de casa e continua invicto na Premier League.

No duelo mais aguardado da rodada, o Arsenal não tomou conhecimento do Chelsea e voltou a vencer os Blues jogando no Emirates Stadium chegando a 13 pontos, na terceira posição. Já o Manchester City continua líder como nunca. Após vencer o Swansea no meio da semana pela Copa da Liga Inglesa, os Citizens voltaram a enfrentar os galeses e levaram a melhor outra vez, chegando a seis vitórias em seis rodadas.

Confira todos os resultados da rodada:

Sábado, 24 de setembro
Manchester United 4 x 1 Leicester City
Liverpool 5 x 1 Hull City
Bournemouth 1 x 0 Everton
Swansea 1 x 3 Manchester City
Stoke City 1 x 1 West Bromwich
Sunderland 2 x 3 Crystal Palace
Middlesbrough 1 x 2 Tottenham
Arsenal 3 x 0 Chelsea

Domingo, 25 de setembro
Wet Ham 0 x 3 Southampton

Segunda-feira, 26 de setembro
Burnley 2 x 0 Watford

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook