Após Corinthians, Apollo Sports deve investir em outros clubes brasileiros }

Após Corinthians, Apollo Sports deve investir em outros clubes brasileiros

por   em Notícias

Empresa, que terá direito a utilizar canais digitais do time paulista, também negocia com Flamengo e Inter e quer naming rights de Arena do Grêmio

Destaque A primeira empresa a estampar seu logo foi o Café Bom Dia Divulgação / Corinthians A primeira empresa a estampar seu logo foi o Café Bom Dia
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Depois de negociar espaço nas costas da camisa do Corinthians por três temporadas ao valor de R$ 30 milhões, a Apollo Sports negocia propriedades da Arena do Grêmio, entre elas o naming right do estádio. Também há conversas para outras propriedades em Flamengo e Internacional.

No clube carioca, a ideia é ter participação no programa de sócio-torcedor. Já no Grêmio, o objetivo é fechar contrato de 20 anos. A partir do acordo, a Apollo Sports venderia o direito de nome da arena ao mercado, além de explorar outras propriedades, como shows e eventos.

“Temos um interesse estratégico na Arena do Grêmio, além de diversos outros clubes. Nosso plano é oferecer uma série de possibilidades aos parceiros comerciais e remunerar a todos pelo negócio”, disse Michael Gruen, presidente da Apollo.

No Corinthians, além do espaço nas costas da camisa, a empresa terá direito de uso de todos os canais digitais do clube para divulgar as empresas com quem firmar contrato. Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google+ somam mais de 18 milhões de seguidores.

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook