Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para a Seleção }

Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para a Seleção

por   em Notícias

Nos dias 6 e 11 de outubro, o Brasil enfrenta Bolívia e Venezuela nas próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018

Destaque Tite convoca Wendell e Rafael Carioca para a Seleção Divulgação/CBF
Gostou: avalie
(0 votos)
Publicidade

Nesta segunda-feira (26), a CBF anunciou os jogadores convocados pela Seleção Brasileira para substituírem o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid. Wendell, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, e Rafael Carioca, do Atlético Mineiro, foram escolhidos por Tite para integrarem o grupo que vai enfrentar Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Wendell será o substituto de Marcelo, desconvocado devido a uma lesão muscular na panturrilha direita, enquanto Rafael Carioca preenche a vaga de Casemiro, de fora por conta de uma fissura da fíbula da perna esquerda.

Esta é a primeira convocação de Wendell para a Seleção Principal. O jogador do Bayern Leverkusen, foi revelado pelo Londrina e ainda teve passagem pelo Grêmio, antes de seguir para a Europa. O lateral-esquerdo já havia participado de amistosos da seleção olímpica, mas acabou de fora do grupo campeão da Rio-2016.

Rafael Carioca esteve presente na primeira convocação de Tite. O volante, porém, não chegou a entrar em campo nas vitórias sobre Equador e Colômbia.

A Seleção Brasileira voltará a campo nos dias 6 e 11 de outubro, contra a Bolívia, na Arena das Dunas, em Natal, e contra a Venezuela, em Mérida. O time canarinho é o atual vice-líder das Eliminatórias, com 15 pontos, um a menos que o Uruguai.

Mídia

Alterado: Segunda, 26 Setembro 2016 18:34

Entre ou criar uma conta

fb iconAcesse com Facebook